quinta-feira, 1 de janeiro de 2009

Bom Ano de 2009

O blogue "Notas de Carvalhal-Miúdo e Ladeiras de Góis", vem desejar a todos os seus leitores e amigos um feliz, produtivo, saudável e rentável ano de 2009. Queremos alicerçar os nossos votos estendendo-os a outros amigos da blogosfera: - Terras do Esporão (na pessoa de Abílio Bandeira, grande incentivador para que o presente blogue exista...forte abraço); Aldeia do Esporão (à Marisa, que teve um final de 2008 doloroso pelo desaparecimento terreno de seu pai e ao Paulo Afonso, pela sua cumplicidade e amizade); Sobreiras do Esporão (ao amigo Adriano, sempre presente); Voz do Goulinho (ao amigo Assunção pela sua amizade, seu companheirismo e sua frontalidade...de longa data); O Rouxinól de Pomares (ao amigo António, doutras terras, mas beirãs...foi um prazer tê-lo conhecido, pessoalmente); Moínhos/Loureiro (ao amigo Vítor, pela empatia e presença assídua); Colmeal, Penedos, companheiros do sítio Luso-Poemas (que nos têm mimado com amiudes comentários, sempre elogiosos e nos endereçaram votos de Boas Festas); às Comissões de Melhoramentos do Esporão e de Ladeiras de Góis pela sua regular afabilidade e um singelo agradecimento a Impulsos (na pessoa da Cleo, que por aqui também passou e me incentivou noutras lides...a poesia).
A todos em geral, súbitos e assíduos frequentadores deste blogue, bom ano de 2009.
Aquele abraço...
A administração,
António M.R.Martins
Gonçalo Lobo Pinheiro

5 comentários:

Anónimo disse...

Amigo António M.R. Martins, que este ano de 2009 que acaba de entrar lhe traga as maiores felicidades pessoais e profissionais. Para o seu blog, que tenha muitas visitas e que continue com a excelência que nos habituou.
António Silva (O Rouxinol de Pomares)

Anónimo disse...

Caro Amigo António, fico muito contente pelo seu Blog ir já com mais de 2.000 visitas.
Eu não lhe disse que muito de si acabaria também por aparecer no Blog?
Para si e para todos os seus um feliz ano novo, muito sincero, e que 2009 nos traga a todos saúde e paz.
Votos de longos anos para este "nosso" Blog, uma vez que eu também tenho, como muita gente do Esporão(mesmo que não o saibam), imensos antepassados de Carvalhal Miudo.
Um abraço deste "italiano".

Abílio Cardoso Bandeira

Anónimo disse...

Caro amigo António Martins dezejo que 2009 alem das dificuldades que nos são anunciadas seja um ano para ti e familia um ano de prosperidade com saude alegria e muita paz no lar.
que o teu blog continue com a linha de rumo que defeniste divulgando o belo CARVALHAL MIUDO E AS TUAS LADEIRAS e terras visinhas são os votos de quem navega nas mesmas águas falando da sua terra tocando noutros temas nem sempre bem como gostaria mas enfim faço o que posso e sei.
Antonio Assunção--Voz do Goulinho

Adriano Filipe disse...

Meu Amigo António
Agradeço as palavras amigas ao Sobreiras do Esporão.
Para o António e toda a sua Família,bem como para todos os amigos das Ladeiras,retribuiu os votos de Feliz 2009.
Força amigo para continuar a mostrar as fotos antigas,com a beleza do preto e branco e não só,
assim como os belos textos com que nos habituou e presenteia.
Tudo de bom.
Um abraço
Adriano Filipe

Anónimo disse...

Amigo Antonio ,aqui deixo o meu apreço, para que continue
divulgando o CARVALHAL MIUDO E AS LADEIRAS
até a próxima
Um abraço ,
o Penedo,
http://penedos.blogs.sapo.pt/