quinta-feira, 24 de março de 2011

Fui premiado com uma Menção Honrosa no 1º Concurso de Poesia do Rotary Club de Palmela, com o poema "Campaniforme", no Tema Palmela.

3 comentários:

Anónimo disse...

É muito agradavel ver um amigo da nossa Beira Serra com raizes no Carvalhal Miudo ser agraciado pelo seu bonito poema é sinal que este amigo é reconhecido e tem valor. Amigo vai devagar trilhando o caminho com os pés bem assentes e mais e maiores premios viram.

Voz do Goulinho

Anónimo disse...

Parabéns António.Aqui há uns meses atrás no teu blog de poesia tive uma pequena altercação com um individuo que dizia com ares pseudo intelectuais que o que fazias não era poesia.Se não for muita pretensão da minha parte dedico-lhe eu (como leitora) a ele o teu prémio.Continua com essa garra, essa paixão que sabes transmitir em forma de poesia.
Abração
Rosa MªC Ribeiro S Marques

Eugénia Santa Cruz disse...

Parabéns por este merecido prémio, pois os seus poemas são lindos. E sempre um prazer ver alguém da nossa Beira Serra com raízes no Carvalhal Miudo que fica mesmo em frente à aldeia onde nasci e vivi até aos meus 23 anos, ( Cortecega) ser agraciado, é sinal de reconhecimento e valor.
Um abraço
Eugenia Santa Cruz