quinta-feira, 19 de novembro de 2009

Lançamento do meu segundo livro de poesia "Quase do Feminino"

Pois é...

No próximo dia 28 de Novembro, pelas 16:00, ocorrerá no Auditório do Campo Grande, 56, em Lisboa, o lançamento do meu segundo livro de poesia, sob a chancela da Temas Originais. Este lançamento terá a particularidade de ser feito em simultâneo com idêntico passo do livro de contos, de uma autora amiga que admiro pela sua escrita, "Traços do Destino", de Vera Sousa Silva.

O livro da Vera será apresentado por outro grande poeta, Carlos Teixeira Luís, um autor de grande sensibilidade, que tenho, igualmente, por amigo. Quanto ao prefácio da sua obra é escrito por um grande poeta e, também, bom amigo, Vítor Cintra.

O meu livro que conta com um prefácio escrito por Sónia Salvador, uma jovem jornalista que domina as palavras a preceito, o que fará elevar a obra a um outro patamar, terá a sua apresentação a cargo de uma outra jovem de grandes qualidades, tendo em conta a sua ávida preseverança de vida, na perspectiva de alcançar seus sonhos, Catarina Boavida.

Se puder, apareça!

Poderá usufruir de uma bela tarde na companhia das nossas palavras e das nossas pessoas.

Obrigado.

4 comentários:

Anónimo disse...

Amigo Martins vou fazer os possiveis por estar presente,
um abraço
daqui do Penedo

Guidinha Pinto disse...

Olá, não penso estar por Lisboa, por isso e desde já lhe desejo um dia muito feliz rodeado de muitos amigos.
Parabéns antecipados.
Até.

Adriano Filipe disse...

Amigo António Martins
Os meus antecipados parabéns,por esta segunda obra.
Que seja mais um dia de muita felicidade

Um abraço

António MR Martins disse...

A todos os amigos que por aqui passaram, e vão passando, deixando palavras de carinho e amizade, apresento, desde já, os meus sinceros agradecimentos.

António MR Martins