quinta-feira, 20 de agosto de 2009

Um passeio à Cerdeira



A foto acima refere-se a uma ocasião passada há mais de 30 anos. Não posso precisar a data, mas já lá vão muitos anos. Em tempos de férias fomos dar um passeio à Cerdeira de Góis e creio que devemos ter almoçado na Póvoa.

Após o almoço, e para facilitar a digestão, descemos à Cerdeira a pé e por lá caminhámos um bom pedaço.

A foto foi tirada (por mim) à porta da Capela.

3 comentários:

Doroni Hilgenberg disse...

Oi Antonio,

A máquina fotográfica é um dos melhores inventos que já existiu, pois através das fotos a mente revive belos momentos e reescreve histórias antigas e quase esquecidas.
Beleza!!!
bjs
Doroni

Guidinha Pinto disse...

Olha a capelinha da Cerdeira! Parece que conheço a 1ª senhora à esquerda - tem casa nas Ladeiras, no cimo da estrada, logo a seguir à curva? A cara não me é estranha.
Vou espreitar mais ;)

Elvira Bernardo disse...

Eu entrei agora aqui e digo que já tinha visto esta foto há muito tempo... Agora aproveito para comentar: a capela de Nossa Senhora dos Milagres, em Cerdeira de Góis, terra do meu pai. Ainda em Agosto passado, tendo estado eu a almoçar na Póvoa com pais e em convívio com mais família, tive o "desplante" de descer ao Lugar para espreitar esta capelinha que já não olhava há muito tempo. Olhando para a foto, tão antiga como dizes, não dá para conhecer as pessoas, mas há caras que me parecem não ser estranhas. Beijinhos.