terça-feira, 10 de junho de 2008

Dia de Portugal

Nasceu mais um blogue...

Por influência do amigo Abílio Cardoso Bandeira, criador do blogue "Terras do Esporão", que me inquiriu: "...para quando um blogue das Ladeiras e Carvalhal-Miúdo?...", e depois de determinada troca de correspondência no seu aludido blogue, venho junto da comunidade virtual, em geral, dar conta da criação deste local, que com o acompanhamento do meu filho Gonçalo, vou procurar dar a conhecer estas esquecidas aldeias do concelho de Góis, onde nasceram meus pais: - Carvalhal-Miúdo, minha mãe e Ladeiras, meu pai.
Vou tentar contar histórias antigas, coisas passadas comigo (nas minhas infância e juventude), algumas coisas que ficaram de recordação dos meus avós e passagens indicadas pelos meus pais e também dos meus amigos. Vou passar a estar convosco o mais assiduamente possível. Um abraço a todos que queiram, também, colaborar, ler-nos, acompanhar-nos e, sobretudo, alimentar-nos com muitas e boas ideias.

Até já!

Sem comentários: